Política de Cookies

Este site utiliza cookies para o bom funcionamento do site e para otimizar a sua experiência de navegação.

Saber mais

AEBB acolhe Conferência Roadshow Fomento

O auditório da AEBB, em Castelo Branco, recebeu na passada semana, dia 3 de outubro, a 7ª Conferência Roadshow Fomento, uma iniciativa do Banco Português de Fomento, dedicada à importância da implementação de uma cultura de gestão e boas práticas de governação corporativa, demonstrando também como estas práticas influenciam as soluções de financiamento.

O evento organizado em parceria com a AEBB - Associação Empresarial da Beira Baixa e o CEC - Câmara de Comércio e Indústria do Centro, contou com a presença da Presidente da AEBB, Ana Palmeira de Oliveira, que deu as boas-vindas a todos os participantes.

O programa da 7ªConferência, incluiu o painel “Conversas de Boa Gestão Empresarial”, com moderação de Ana Carvalho, do Banco Português de Fomento e a participação de João Mendes Borga, pela Comissão Diretiva do Programa COMPETE 2030, o empresário João Carvalho, Fitecom e Vitor Pêgo, pela empresa Dinefer. Ainda a intervenção de Hugo Roxo, do Banco Português de Fomento para falar sobre as ‘Soluções de Financiamento para a Capitalização das Empresas'.


O momento de encerramento da Conferência Roadshow Fomento Castelo Branco, contou com a intervenção de Rogério Hilário, pelo CEC – Câmara de Comércio e Indústria do Centro.

Notícia publicada a: 09/10/2023