Política de Cookies

Este site utiliza cookies para o bom funcionamento do site e para otimizar a sua experiência de navegação.

Saber mais

AEBB participa em Itália no 2ºComité Diretivo do projeto europeu ACTT4COSMETICS

Os parceiros do 𝗽𝗿𝗼𝗷𝗲𝘁𝗼 𝗔𝗖𝗧𝗧𝟰𝗖𝗼𝘀𝗺𝗲𝘁𝗶𝗰𝘀 reuniram-se em Crema, Itália, dia 11 e 12 de outubro, para o 2º encontro do Comité Diretivo da parceria, com a finalidade de discutir os avanços do projeto e planear as próximas ações estratégicas.
O projeto ACTT4Cosmetics, co-financiado pela União Europeia, no âmbito do programa Horizon – European Innovation Ecosystems, tem como objetivo impulsionar a colaboração entre os ecossistemas cosméticos europeus e encorajar a implantação de inovação colaborativa para enfrentar os grandes desafios da 𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐢çã𝐨 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞, 𝐃𝐢𝐠𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐞 𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 da indústria da cosmética.
𝟕 parceiros: Cosmetic Valley (Coordenador, França), Região Centre-Val de Loire (França), DEV'UP Centre-Val de Loire (França), REI Reindustria Innovazione (Itália), Politecnico di Milano (Itália), AEBB - Associação Empresarial da Beira Baixa (Portugal), HPRD- Health Products Research and Development Lda (Portugal), Uniwersytet Przyrodniczy w Lublinie (Polónia).
𝟐 Parceiros Associados: Associação de Perfumaria e Cosméticos da Ucrânia (APCU), ADR Nord-Vest Roménia.
Durante o encontro de Crema, em Itália, a parceria teve ainda oportunidade de visitar duas importantes fábricas de cosméticos e participar no Innovation Day Hub, encontro dedicado à cadeia de produção de cosméticos italianos e internacionais.

Notícia publicada a: 12/10/2023