Política de Cookies

Este site utiliza cookies para o bom funcionamento do site e para otimizar a sua experiência de navegação.

Saber mais

UBImpulso: UBI e AEBB assinam carta de compromisso

A AEBB - Associação Empresarial da Beira Baixa participou no passado dia 21 de dezembro, na reitoria da Universidade da Beira Interior - UBI, na sessão que formalizou a constituição de quatro alianças de colaboração, previstas no âmbito do projeto Programa de Recuperação e Resiliência (PRR), 𝗨𝗕𝗜𝗺𝗽𝘂𝗹𝘀𝗼 – 𝗚𝗿𝗲𝗲𝗻 𝗮𝗻𝗱 𝗦𝘂𝘀𝘁𝗮𝗶𝗻𝗮𝗯𝗹𝗲 𝗚𝗿𝗼𝘄𝘁𝗵 𝗶𝗻 𝗮 𝗗𝗶𝗴𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱.

No decorrer do encontro, a UBI procedeu a assinatura das cartas de compromisso de constituição com diversas entidades da região, entre as quais a AEBB, “que permitirão o trabalho conjunto para melhorar a qualificação profissional e competências transversais da população adulta”.

As alianças formalizadas têm como foco “Transição Digital e Inovação”, “Green Deal”, “Saúde e Bem-Estar” e “Terceiro Setor e Sociedade”.

A colaboração da AEBB, no âmbito do projeto UBImpulso, assume particular relevância na 𝗔𝗹𝗶𝗮𝗻ç𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 ‘𝗧𝗿𝗮𝗻𝘀𝗶çã𝗼 𝗗𝗶𝗴𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗲 𝗜𝗻𝗼𝘃𝗮çã𝗼’, procurando apoiar e contribuir para a dinamização de iniciativas e projetos conjuntos que tenham como foco a tecnologia e a inovação, competências fundamentais para o crescimento empresarial.

(foto: UBI)

Notícia publicada a: 27/12/2023