Política de Cookies

Este site utiliza cookies para o bom funcionamento do site e para otimizar a sua experiência de navegação.

Saber mais

Novo Banco

AEBB e o Novo Banco estabelecem protocolo de cooperação

A AEBB e o Novo Banco celebraram um Protocolo de Cooperação, através do qual os associados da AEBB poderão beneficiar de condições comerciais especiais no acesso a determinados produtos e serviços bancários destinados a empresas, nomeadamente Linhas de Crédito.

No âmbito do Protocolo, e enquanto este vigorar, o NOVO BANCO compromete-se a disponibilizar aos Associados as condições especiais a seguir enumeradas:

  • Isenção por 6 (seis) meses da Comissão de Gestão Mensal (CGM) da Solução NB Negócios +;
  • Isenção por 6 (seis) meses e até 3 TPAs, da Comissão de Gestão Mensal (CGM) dos mesmos ao abrigo de Packs Negócios em novos contratos;
  • Condições especiais na contratação da primeira conta corrente no NOVO BANCO, com bonificação integral das comissões de renovação e gestão pelo período de 6 (seis) meses. Este período de bonificação poderá ser alargado para 12 (doze) meses em determinadas condições previstas no Protocolo;
  • Desconto de 30% face ao previsto em preçário relativamente à Comissão de Montagem na linha Financiamento Curto/Médio/Longo prazo e no Leasing Imobiliário.

O protocolo prevê ainda uma solução específica pensada para Empresas Jovens, "a Solução NB Novo Negócio, uma oferta de quotidiano simplificada e gratuita disponível até que a Empresa complete 3 anos desde a data da sua constituição".

A parceria entre as duas entidades, assinada na sede da AEBB em Castelo Branco, tem como finalidade apoiar os cerca de 200 associados da AEBB, no âmbito de uma linha de benefícios e vantagens proporcionada pela Associação.


Os associados da AEBB interessados em usufruir destes serviços devem solicitar uma reunião com o interlocutor no Novo Banco:

Carlos Fortunato
Diretor de Balcão | Agência Castelo Branco
962 022 524 | 272 32 41 46
ag.castelo.branco@novobanco.pt

ou ainda para demais informações,

AEBB | Sónia Azevedo | 272 340 250 | geral@aebb.pt

Bureau Veritas

Para mais informações sobre este protocolo, clique aqui

Medilogics

Para mais informações sobre este protocolo, clique aqui

Hotel Rainha D. Amélia, Arts & Leisure

Investel - Investimentos Hoteleiros, Lda - Ano 2023

Para mais informações sobre este protocolo, clique aqui

Técnica do Volante

Para mais informações sobre este protocolo, clique aqui

Termas de Monfortinho

Para mais informações sobre este protocolo, clique aqui

Ô Hotels & Resorts

No âmbito do protocolo celebrado com CAFSM - Companhia das Águas Fonte Santa Monfortinho S.A. e com a EAV - Empresa das Águas do Vimeiro S.A., os associados da AEBB - Associação Empresarial da Beira Baixa, passam a usufruir de condições exclusivas, associadas a um desconto de 10% sobre a melhor tarifa disponível no Ô Hotel Fonte Santa - Monfortinho e no Ô Hotel Golf Mar - Vimeiro.

Para ter acesso às condições previstas, deve entrar em contato com os serviços técnicos da AEBB que lhe disponibilizarão o Promocode para que possa efetuar a sua reserva diretamente no motor de reservas da Ô Hotels & Resorts, acessível através do seguinte endereço web: www.ohotelsandresorts.blogspot.com

Hoti Hotéis

Protocolo Hoti Hotéis para Associados AEBB

A Associação Empresarial da Beira Baixa - AEBB renovou recentemente o protocolo celebrado com a cadeia hoteleira Hoti Hotéis, que permite aos associados da AEBB, usufruir de condições exclusivas, associadas a um desconto sobre a melhor tarifa disponível nos vários hotéis do grupo.

Para ter acesso às condições previstas, os associados devem ter em conta as seguintes condições estabelecidas com o presente acordo:

  • os pedidos de reserva devem ser dirigidos diretamente aos Hotéis, por escrito, indicando a Empresa, o nome do hóspede, as datas de entrada e saída e a forma de pagamento;
  • pré-pagamento no momento da reserva ou no ato do check-in;
  • as reservas são garantidas até às 18h do dia de chegada; caso a empresa pretenda garantir uma reserva, independentemente da hora de chegada, deve garantir o pagamento da estadia;
  • as tarifas são válidas para reservas individuais (máximo 9 quartos) em tipologia Standard;
  • o hotel reserva-se o direito de não aceitar ou de cancelar as reservas que não respeitem as disposições estabelecidas em acordo.

Mais informações: 272 340 250

Fitness UP

Para mais informações sobre este protocolo, clique aqui

Hotel Golf Mar

Para mais informações sobre este protocolo, clique aqui

Millenium BCP

AEBB e Millennium BCP estabelecem acordo de cooperação pelo empreendedorismo

Este acordo em vigor desde 15 de Dezembro de 2021, estabelece um entendimento mútuo de cooperação na identificação, apoio e dinamização da capacidade de iniciativa e de empreendedorismo, com vista ao desenvolvimento de projetos que assegurem a criação de microempresas ou de autoemprego.

Neste sentido, as duas entidades pretendem desencadear iniciativas de sensibilização e capacitação para o empreendedorismo, formação sobre a criação de pequenos negócios e divulgação do microcrédito. Entre as atividades previstas, destacam-se as seguintes:

  • Webinar's, workshops e seminários sobre empreendedorismo e microcrédito;
  • acções de formação junto de potenciais promotores de projetos de criação de microempresas e autoemprego.

Ao abrigo deste acordo de cooperação, os potenciais empreendedores poderão obter mais informações e apoio técnico junto dos serviços técnicos da AEBB, através dos contatos: 272 340 250 ou geral@aebb.pt

Consulte o documento aqui.